8 de mar. de 2012

Frases para se inspirar...+ Dia Internacional da mulher

Oi mulheres (meninas)
do Brasil (e do mundo)

Hoje é o nosso dia tenho que admitir que tinha me esquecido mais me lembrei na escola quando um menino muito educado (e o único) fez questão de ler um texto em homenagem as mulheres no som... Mais enfim depois disso começarão a chover milhares de parabéns e assim vai... Até que um garoto da minha sala me mandou uma mensagem ressaltando a mulher e eu achei linda, irei repassa-la para vocês:

Mulher é mesmo interessante,
Mesmo brava, é linda,
Mesmo alegre, chora,
Mesmo tímida, comemora,
Mesmo apaixonada, ignora,
Mesmo frágil é poderosa
Parabéns pelo seu dia!

Não é linda me diz se não passa um filminho na sua cabeça com as vezes que você já fez isso? (pelo menos em mim sim...)   

Tumblr_m0kzd4p0qq1r6khwmo1_500_large

---------------------------------------------------------------------------------------------

2º parte

Como vocês sabem existem muitas frases lindas nesse mundo, mas o que vocês não sabem é que os artistas são poetas natos e  que as suas frases são de emocionar, vou citar um exemplos agora, espero que gostem:


Bom gente é isso!
Beijinhos!
Laís
  

3 comentários:

  1. Amei o post, amei as frases! Lindas mesmo!
    Tem uma tag pra vc lá no blog! Beijinhos. Amanda♥ maiskmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda as frases , principalmente a da Katy perry :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...