7 de abr. de 2012

Moda Inverno Última parte! + 2º capítulo da Web série

Oi meus ovos de chocolate!
Chegamos hoje a última parte do post sobre o inverno e tenho de admitir que adorei fazer estes posts para vocês, e espero que vocês também tenham gostado! Devo dar os devidos créditos a este site aqui  de onde tirei quase tudo! Hoje falamos das saias, sapatos e as cores deste inverno...

Saias

O comprimento das sais subiu e foi parar na altura dos joelhos, modelos como saia lápis e godê são grandes apostas.
Moda Inverno 2012 Saias

Sapatos

Oxford, Botas Over Knee, coturnos, sapatilhas, ankle boots, scarpins, cuissardes, peep toe. E quanto à altura uma grande variedade de saltos: compactos e meia pata.
Moda Inverno 2012 Sapatos

Cores

O mix de cores traz tons mais sóbrios como o preto, marrons, terrosos, nude, azul, bege e ocre em harmonia com tons de verde, laranja e vermelho.

Moda Inverno 2012 Cores
2ª parte
Lá vamos nós a mais um capítulo da web série, Na casa ao lado:


Entramos no carro e voltamos para a outra casa, chegando lá assim que atravessei a porta meu celular tocou é claro que eu sabia quem era a Patty com certeza então não o deixei tocando fui logo atendendo:
-Alô Patty
- Oi Juhh,e aí como foi lá?
- A casa é totalmente linda, meu quarto é enorme e vai ser lilás.
- Que lindo! Quero ir lá quando ficar pronto.
- É claro que você vai ser a primeira que vai ver o meu quarto.
- Juhh mais mudando de assunto, você viu algum dos gatos?
- Vi só um deles o Erick mais ele é lindo alto, cabelo negros e olhos castanhos.
Nesse momento a Patty deu uma gargalhada do outro lado da linha, sem entender nada perguntei:
-Patty o que foi? Falei alguma coisa idiota?
-Não Juhh, é porque você ficou encantada com o Erick e se eu te falar que ele é o mais feio dos três.
-Não acredito, então quer dizer que os outros dois são mais bonitos, como?   
- Muito mais bonitos Juhh, mais você vai ver quando os conhecer.
- Tá certo Patty, estou curiosa mais agora tenho que ir. Tchau!
- Tchau, boa noite!
- Pra você também.
-Agora fiquei ainda mais curiosa, se a Patty não está exagerando como é que pode existir menino tão bonito. – Pensei comigo mesma.
Os dias passaram, semanas, um mês pra ser mais sincera até que chegou o dia de se mudar neste tempo consegui passar de ano e estou de férias, mas tem uma coisa que está me incomodando muito é um garoto um ano mais velho que eu um tal de Mateus que não me da sossego , vivi correndo atrás de mim,mas acredito que me livrei dele finalmente  e a Patty arrumou um namorado da mesma escola da nossa o nome dele é Jorge, pois é a última pessoa que pensei que ia namorar, está namorando.A vida nos prega cada peça.
Mas voltando a mudança saímos bem cedinho e fomos levando nossas coisas e nossos móveis, parecia que eles haviam sido feitos para a casa minha mãe fez questão de comprar móveis novos para mim e para o Isaac que acabaram dando super certo com as cores do quarto, depois de acabada estávamos todos muito cansados mais a casa realmente ficou linda e naquela noite dormi muito bem na casa. No final de semana seguinte tive a ideia de pedir para meus pais deixarem a Patty dormir lá em casa eles aceitaram contanto que falassem com os pais dela então liguei para a casa deles:
-Alô
-Alô Patty é a Julia
- Oi Juhh,tem novidades?
- Patty você quer dormir aqui em casa no próximo final de semana?
- É claro que eu quero ainda mais pra conhecer teu novo quarto
Enquanto isso minha mãe me cutucava do meu lado e eu pedia para ela esperar um pouco:
- Patty, minha mãe quer falar com seus pais, eles estão?
- Minha mãe está sim, espera um pouco vou chamá-la
Depois delas conversarem quase meia hora ficou certo da Patty vir na sexta a noite e só voltar no domingo a tarde, vai ser o melhor final de semana da minha vida!! Para minha felicidade os dias passaram super depressa logo já era sexta à noite, quando a Patty chegou fiquei super feliz ficamos assistindo até de madrugada uns filmes que ela havia trago, mas o sono nos atacou e acabamos indo dormir, mas antes ainda tive que ouvir a Patty com o Jorge no celular quase não desligaram!!!
A manhã de sábado passou depressa e logo já era tarde eu e a Patty decidimos sentar na calçada, pois estava muito quente dentro de casa. Para a minha surpresa assim que saímos bem ali na casa do Erick ele ia saindo com outros dois que nunca tinha visto mais que eram bem mais bonitos que ele, quase não acreditei quando a Patty me falou que eles eram meus outros dois vizinhos, ela logo acenou para o que estava na ponta direita e eles vieram ao encontro dela :
- Oi Patrícia há quanto tempo.
- Pois é Ricky, queria apresentar pra vocês Julia ela acabou de se mudar e agora é sua nova vizinha.
O primeiro que veio falar comigo foi o Erick que por sinal é bem simpático:
- Prazer Julia meu nome é Erick, você é muito bonita!
- Obrigado, é um prazer.
Depois foi a vez o Ricky também super simpático:
- Prazer Julia como vão as coisas, concordo com o Erick você é muito linda!
O Ricky é alto, de pele branca, olhos cor de mel e cabelo castanho claro, muito lindo!
-Obrigado! Prazer em te conhecer Ricky. -Falei meio envergonhada.
Depois veio Eduardo, que realmente me impressionou:
- Oi Juhh, tudo bom? Você com certeza é linda! Posso te chamar de Juhh não posso?
-Claro todos três podem me chamar de Juhh me sinto estranha quando me chamam de Julia. - Respondi.
O Eduardo com certeza é o mais bonito dos três, alto, loiro, olhos verdes e um sorriso de parar o trânsito
- E aí Julia quantos anos você tem?- Perguntou o Erick
- Tenho 13, e vocês?
O Ricky fez questão de responder pelos três:
- Eu tenho 15, o Erick tem 15 e o Eduardo 16.
Foi aí que o Eduardo perguntou:
- Você tem um irmão, não tem?
- Tenho é o Isaac ele tem 15 anos.
 Foi nessa hora que o Isaac apareceu, e já foi falando:
- Sou eu, Juhh nossa mãe está chamando você e a Patty.
- Está certo já vou, foi um prazer conhecer vocês. – Falei.
- Também foi um prazer te conhecer Juhh e lhe rever também Patrícia. - Falou o Ricky
- Também foi um prazer Ricky. - Falou a Patty
- Tchau! - Falaram os três juntos.
Neste momento assim que entrei em casa a Patty já foi dizendo:
- Aí Juhh recebeu elogios pra usar o ano inteiro.
Eu ri.
- Pois é Patty, eles são super simpáticos...
- Pelo jeito o Ricky gostou muito de você, nunca o vi olhando pra uma menina daquele jeito.
- Para de ser sem graça Patty ele me olhou do mesmo jeito que olha pra você!            –Discordei
-Você pode não ter percebido, porque ficou muito ocupada olhando para o Eduardo, acha que eu não percebi, mas que o Ricky te olhou de um jeito diferente ele olhou!
Aí tive que admitir:
- Você está certa, eu gostei do Eduardo sim...
- Pois é Juhh, quando pensamos que a vida não tem mais nenhuma surpresa, vêm os Eduardos da vida e ficamos assim, derretidas! –Patty acabou gozando da minha cara de novo!
- Tá certo Patty já entendi.
O resto do final de semana foi bem tranquilo e o Isaac fez amizade com o Erick, o Ricky e o Eduardo agora não se desgrudam mais, eu mereço meu irmão com três amigos novos, pelo menos eles são simpáticos diferente dos outros amigos dele que por sinal nunca gostei de nenhum. E por mais engraçado que seja passei o resto do domingo pensando no Eduardo e a Patty começou a me chamar de desligada porque ela falava comigo e eu não respondia.    

Beijinhos!
Laís

8 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !



    http://sweetdreamsdesigns-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. *o* nossa, que legal, eu to amando a web série, já li os dois capítulos, tá muito boom (que sorte dela né?). To ansiosa pra ler o resto. Beeijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a nova coleção de inverno ! :D

    http://theblogcaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Queria dizer que adorei seu blog !!! É super lindão!
    Adorei o post
    Quueria te convidar para conhecer e seguir o meu:

    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida
    Agradeço muito seu comentario no meu blog
    fico muito feliz com sua participação
    vim te desejar FELIZ PASCOA
    e tudo de bom na sua vida♥
    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    FELIZ PÁSCOA!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei os sapatos perfeitos delas S2
    Ai como amo esse cabeçalho...
    Que vc tenha passado uma ótima Páscoa , te desejo uma semana perfeita.

    http://www.embalaco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii queria dizer que já estou seguindo , obrigada por segui também
    *-*

    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii passando pra dizer que estamos com vagas de afiliação se você se interessar entra no meu blog ta.
    Beijão.
    http://thingsofteenagerblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...