1 de abr. de 2012

Resultado das Enquetes + Novas coleções de outono/Inverno

Oi meus amorzinhos!
Tenho que dar uma má notícia esse é meu último post, pois é vou abandonar o blog e nem adianta me pedir para desistir já estou decidida... 

Vocês acreditaram, não creio nisso lembram 1º de abril dia da mentira, nunca vou abandonar o blog! 

Agora vamos começar o post de verdade: 

Lembram das enquetes pois é os resultados já saíram:

Qual música?:


Que música?



  • 22.2%


  • 11.1%


  • 66.7%



Qual Look?

Qual look?



  • 72.7%


  • 9.1%


  • 18.2%

Agora é só curtir nas páginas da barra lateral!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2ª Parte

Vocês já viram as novas coleções de outono/inverno da Viamarte, Dakota, Ramarim? Se ainda não, vão conferir agora,  e daí poderão escolher sua preferida!

Coleção Outono/Inverno Dakota:
 

w2525-0001 w2525-0001w2525-0001

w2525-0001w2525-0001 w2525-0001w2525-0001 w2525-0001 w2525-0001

Coleção Outono/Inverno Viamarte:


    

                                               

                      

                     




                                                   Coleção Outono/Inverno Ramarim:

  
      
  


Eu realmente não sei qual a minha preferida!
E você de qual mais gostaram?
Beijinho 
Laís!

3 comentários:

  1. Ai, amei essa nova coleção *-*
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela vista excepcional S2
    Sinceramente ??? Ameiii o cabeçalho novo xD
    Todo o layout acompanhando ficou show...perfeito ><

    Novo post perfeito:
    http://embalaco.blogspot.com.br/2012/04/inverno-2012-casacos.html

    ResponderExcluir
  3. TUDO LINDOOO !


    To te seguindo !! o meu é
    www.palmacarla.blogspot.com.br Beijos !

    ResponderExcluir

Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

- Não chingue, nem desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas
- Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

Beijinhos & Voltem sempre...