13 de mai. de 2012

Selinhos+ 7º capítulo da web série

Oi meus coraçõezinhos!
Recebi dois selinhos do blog Never say Never, Believe.  Obrigado Letícia! São lindos!:



Vamos as regras:

  • *Repassar para 5 blogs;

  • * Dizer seu maior defeito

  • Meu maior defeito é ... Sou Super Chorona, me magoo muito fácil...

  • Repasso para:


  • Clique em Leia mais e veja o 7º Capítulo da web série "Na Casa ao Lado"


    7 e 8 capítulos narrados pelo Ricky



    Eu sou um idiota, um burro, um miserável eu devia ter percebido que era roubada e agora perdi a Julia... O que é que estou dizendo não vou desistir jamais da Julia eu a amo! Ela é tudo pra mim, depois daquele dia em que ele veio a minha casa só pra me dizer que queria ficar comigo ela virou uma das coisas mais importantes da minha vida. Mas tudo mudou quando estava faltando 3 dias para seu aniversário estava marcado dela me apresentar para os pais como namorado seria o dia mais feliz da minha vida!Estava fazendo o bolo favorito dela queria fazer uma surpresa.   
    Mas tudo mudou quando a campainha tocou, pensei que fosse a Juhh então fui atender, mas era a Virginia, a Virginia estuda comigo desde pequena minha mãe disse que ela vivia dizendo que era minha namorada e até hoje ela ainda dá encima de mim:
    - Virginia, o que você está fazendo aqui?
    - Credo Ricky parece que não está feliz em me ver!
    Ela nem me esperou convidá-la pra entrar já foi entrando:
    - Ricky você estava fazendo bolo? Posso te ajudar?
    - Pra começar sim estou fazendo bolo, e não você não pode me ajudar.
    - Tá certo estou vendo que você não me quer aqui, mas antes de ir embora vou fazer o que vim pra fazer.
     Ela me empurrou até a parede e quando estava prestes a lhe dar um empurrão a Julia apareceu e nos viu nunca a vi daquele jeito, assim que uma lágrima caiu do seu olho ela saiu correndo e eu saí atrás só que já era tarde demais ela havia fechado a porta e senti que ela nunca mais olharia na minha cara na vida.
    Voltando pra casa a cara de pau da Virginia ainda estava lá e me perguntou:
    - Ricky aquela era a sua namorada?
    - Sim é ela, mas o que você tem haver com isso.
    - Ela é muito sem graça e sem sal você merece coisa melhor.
    Quase perdi a cabeça mais por pouco me segurei:
    - Virginia para de me encher o saco você não sabe o que acabou de fazer! Vai embora, Por favor!
    - Tá certo eu vou, mais depois não vá me procurar chorando porque eu não vou mais te querer.
    - Vai Embora!
    Então finalmente quando a Virginia se foi pude ver o tamanho do estrago. A Julia nunca mais vai querer me ver nem pintado de ouro! Como eu vou viver sem ela eu a amo. Naquela noite não dormi precisava desabafar e só tem uma pessoa que me entende o Erick. No dia seguinte liguei para o Erick:
    - Alô Erick.
    - Oi Ricky e aí como vai com a Juhh?
    - Erick preciso da tua ajuda, tem haver com a Julia.
    - Já sei você está precisando desabafar.
    - Isso mesmo.
    - Espera um pouco aí estou indo.
    O Erick chegou e foi falando:
    - Que cara de sono!
    - Não preguei o olho à noite toda.
    - Brigasse com a Julia não foi?
    - Na verdade não, a Virginia estragou tudo...
    - Virginia? Aquela menina que vive dando encima de tu desde os 5 anos?
    - A própria, a Julia chegou aqui em casa na hora que ela estava dando encima de mim.
    - Que mal.
    - Ela saiu chorando, eu estou muito mal.
    - Você ama ela, muito, nunca te vi desse jeito nem pela Débora.
    - Ela é a única garota que eu já amei, eu queria dizer tudo que sinto para ela não tive oportunidade de dizer nada.
    - É isso Ricky você me deu uma ideia!
    - Qual?
    - Você ainda escreve músicas?
    - Quando tenho inspiração sim.
    - Então porque você não dá de presente de aniversário pra ela uma música dizendo o quanto ela é importante para você e como você é idiota por ter magoado ela. Faltam 2 dias.
    - Erick essa foi à melhor ideia que você já teve, eu posso escrever a letra e tocar violão!
    - Pronto perfeito! Cara tenho que ir tenho curso de inglês.
    - Tá certo valeu amigo sabia que podia contar contigo!
    - Conta comigo pro que der e vier!
    O Erick foi embora e eu tratei de fazer a música para a Julia, mas minha paz não demorou muito bateram na porta e eu senti que não era coisa boa quando abri era o Isaac irmão da Julia e já chegou gritando:
    - O que você fez com a Julia?!
    Ele me empurrou e eu caí:
    - Calma Isaac, posso explicar! –Levantei.
    - A Julia nem parece mais minha irmã não sai de casa, não come direito, não sorri...Não é minha irmã.  
    - Calma posso explicar.
    - É bom você ter uma boa explicação pra eu não quebrar teus ossos.
    Expliquei para o Isaac tudo o que aconteceu pensei que ele não havia engolido mais aí ele falou:
    - Eu não devia acreditar em você, mas alguma coisa me diz que você ama minha irmã. Mas o que você quer fazer para recuperar confiança dela?
    - Uma música, já a escrevi quase toda só não consigo fazer o refrão.
    - Me deixa ver?
    - Claro vá em frente.
    - Ah o refrão está muito fácil de fazer que tal:
    Será que você não vê
    Que o meu destino é você
    Sei que errei, e que te magoei   
    Mas você precisa saber
    Não sei viver sem te ver
    Eu amo você
    - Nossa Isaac desde quando você tem jeito pra música?
    - Na verdade não sei é a primeira vez que isso acontece. Mas não dá pra você cantar ela não vai querer ouvir, mas eu tenho uma ideia... 
    - Que ideia?
    - A Juhh adora suspense e filmes de mistério e suspense nós podemos espalhar pela casa pistas e assim que ela encontrar todas encontrara também um CD onde você estará cantando a música que fez pra ela.
    - Porque não? Eu vou preparar o CD e te entrego a noite.
    - Tá certo. Vou espalhar as pistas em lugares que ela mais frequenta na casa. Não se esqueça o aniversário dela é depois de amanhã!!
    - Não tenho como esquecer.
    - Você tem que falar com meus pais.
    - Eu sei.
    - É melhor falarmos com eles hoje assim ficam preparados.
    - Mas como se a Julia me vir lá vai me botar da porta pra fora. –Tive vontade de chorar, mas segurei
    - Não se preocupe com a Julia, ela está indo dormir muito cedo mais ou menos umas 21:00 h, acho que toda noite ela reza pra que seja tudo um pesadelo.
    - Acredite Isaac eu também.
    - Hoje à noite assim que ela dormir eu te ligo.
    - Está certo
    A noite fiquei esperando o Isaac ligar eram 21:15 h quando meu celular tocou:
    - Ricky ela dormiu, já pode vir avisei aos meus pais que você vem. 
    - Já estou indo. 



    Continua...


    Beijinhos!^^
    Laís

    3 comentários:

    1. Parabens pelo selinho flor, pelo que eu pude ver seu blog merece.

      Descukpe a demora para retribuir a visita, já estou seguindo aqui também
      Beeijos http://pepperlipstick.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Que bom que gostou linda, o blog merece.
      Beijos
      neversaynever-believe.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Nossa, deve ser muito legal escrever uma web série, eu gostaria muito de escrever uma, pena que me falta tempo e criatividade! :(

      Mas adorei esta que você está escrevendo!

      Beijos,
      vidadathais.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Irei amar o seu comentário mais antes sigam as regras:

    - Não chingue, nem desrespeite ninguém;
    - Faça críticas construtivas
    - Deixe o Url do seu blog para que eu possa visita-lo

    Beijinhos & Voltem sempre...